CONCLUÍDA PERFURAÇÃO DE POÇO

  • CONCLUÍDA PERFURAÇÃO DE POÇO NO DISTRITO INDUSTRIAL

    Assunto: Distrito Industrial  |   Publicado em: 14/10/2021 às 15:07   |   Imprimir

CONCLUÍDA PERFURAÇÃO DE POÇO NO DISTRITO INDUSTRIAL

A infraestrutura do distrito industrial, às margens da BR 472, em linha Rolador Alto, acaba de receber o acréscimo de um poço artesiano, destinado a abastecer os empreendimentos que se instalarão na área para alavancar a geração de emprego e renda no município.

A perfuração, num total de 288 metros de profundidade, foi feita pela empresa Atlântica Poços Artesianos, de Passo Fundo. A vazão chegou a surpreender, pois é de cerca de 25 mil litros por hora, superior à média nas imediações, o que permitirá inclusive interligar o poço a outras redes de abastecimento, como as das linhas das Antas, próximo a linha Três Lajeados, e Rolador Baixo, alcançando 16 famílias.

O investimento na perfuração e implantação do poço é de R$ 18 mil, coberto com recursos exclusivos da gestão municipal.

Também está em vias de conclusão a obra de calçamento no acesso ao distrito industrial, com o que estará concluída em definitivo a estrutura necessária para permitir o início das construções. O coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch, enfatizou que a administração vem executando toda a infraestrutura para entregar um local propício aos empresários que construirão no distrito.