INSTALAÇÃO DA REDE ELÉTRICA

• INICIADA INSTALAÇÃO DE REDE ELÉTRICA NO DISTRITO INDUSTRIAL

Assunto: Distrito Industrial  |   Publicado em: 18/03/2021 às 08:33   |   Imprimir

A empresa Paulo Adalberto Fucks da Veiga Júnior, da cidade de Santo Ângelo, iniciou a obra de instalação da rede elétrica no distrito industrial. O custo total é de R$ 77 mil, coberto com recursos próprios e exclusivos da prefeitura, dos quais R$ 54 mil destinam-se à aquisição de materiais e R$ 23 mil para serviços. O prazo para o término, estabelecido no contrato, é de 60 dias.

Uma vez concluída a instalação da rede, a gestão municipal solicitará a interligação para a RGE e, então, encaminhará o licenciamento definitivo para instalação do distrito e o registro dos terrenos em cartório, autorizando os adquirentes a iniciarem as suas construções no local.