AJARDINAMENTO DE ESPAÇOS PÚBLICOS

  • VOLUNTÁRIAS PROSSEGUEM EM AÇÕES DE AJARDINAMENTO DE ESPAÇOS PÚBLICOS

    Assunto: MOBILIZA  |   Publicado em: 12/02/2021 às 08:19   |   Imprimir

VOLUNTÁRIAS PROSSEGUEM EM AÇÕES DE AJARDINAMENTO DE ESPAÇOS PÚBLICOS

O grupo Mobiliza, integrado por dezenas de mulheres e colaboradores, prossegue em suas atividades de ajardinamento de locais públicos.

Os últimos dias foram dedicados à poda de arbustos e plantas ornamentais, à adubação e à limpeza nos canteiros centrais da avenida Dom Pedro II e em todas as rótulas da cidade. Os trabalhos foram executados pelas voluntárias Míria Philippsen Pereira da Silva e Luciana Talheimer Heinen.

Na avenida Dr. Celso Antonio Hartmann, as atividades consistiram na adubação das mudas de jerivás. Esses trabalhos foram executados pela voluntária Miria Philippsen Pereira da Silva com auxílio do jardineiro Ilson Vilmar Rambo.

Para o mês de março, o Mobiliza está organizando seu tradicional almoço, que, neste ano, em face das restrições sanitárias, será na modalidade drive-thru, no Centro Social Paroquial. Os cartões serão vendidos a R$ 30 a unidade. O cardápio consistirá de quatro coxas e quatro sobrecoxas. A promoção objetiva arrecadar recursos que darão cobertura a despesas com a revitalização de espaços públicos, objetivo principal do grupo.