MOBILIZA PRESTA CONTAS

• MOBILIZA PRESTA CONTAS DAS ATIVIDADES DE 2020O

Assunto: MOBILIZA  |   Publicado em: 04/01/2021 às 00:00   |   Imprimir

Grupo de voluntariado Mobiliza, por meio de sua coordenadora e primeira-dama, Maria Ester Hartmann Philippsen, prestou contas dos trabalhos prestados, durante o ano de 2020, para os integrantes da Câmara dos Vereadores. Segundo a coordenadora, as principais atividades desenvolvidas foram o ajardinamento da esplanada da prefeitura e da Praça das Laranjeiras, na Vila Laranjeira; reposição de mudas nos canteiros da rua Dom Pedro II; plantio de ciprestes tuia em vários locais; intervenção no monumento a São Cristóvão com a participação de diversos colaboradores; manutenções com intervenções em todas as praças da cidade, centro cultural, rótulas, trevos de acesso à cidade e cemitério municipal; regas em diversos espaços próprios municipais, devido a estiagem, com ajuda fundamental dos bombeiros voluntários.Especificamente sobre o Natal, os preparativos começaram já em junho e, ao todo, foram mais de 600 horas de trabalho pelos voluntários do Mobiliza e demais colaboradores, entre os quais servidores municipais, empresários da cidade e outros. Os materiais utilizados na decoração serão recolhidos após o dia 6.Quanto às promoções para angariar fundos, o tradicional almoço de março foi realizado no ano passado e a projeção é que se realize este ano também, mas com outra formatação. Já o jantar de julho, deixou de ser programado em 2020 em função das restrições sanitárias decorrentes do coronavírius. (Fotos de Donato Heinen)