PLANTIO E EMBELEZAMENTO

• GRUPO MOBILIZA RETOMA PLANTIO E EMBELEZAMENTO

Assunto: MOBILIZA  |   Publicado em: 19/06/2020 às 16:04   |   Imprimir

O grupo Mobiliza, integrado por dezenas de mulheres e colaboradores, atua no embelezamento e revitalização de áreas públicas desde o início da atual gestão. Os trabalhos das voluntárias, por via de regra, ocorrem nos feriados e finais de semana.

Entre os trabalhos feitos nos últimos dias, com a chegada da chuva, consta o plantio de buxinhos e três-marias na esplanada da prefeitura e também de arbustos e plantas ornamentais junto à parede da prefeitura.

Já na praça do Botafogo, servidores do município construíram dois pergolados com material adquirido pelo Mobiliza por meio dos recursos arrecadados em promoções organizadas pelo grupo.

Os próximos trabalhos programados preveem a intervenção em canteiros junto ao passeio público a partir do pórtico e a reposição de plantas em praças, canteiros da avenida principal, trevo e rótulas.