MOBILIZA FAZ DOAÇÃO

• MOBILIZA FAZ DOAÇÃO DE BANCOS PARA O MUNICÍPIO

Assunto: MOBILIZA  |   Publicado em: 18/09/2019 às 11:34   |   Imprimir

O grupo de voluntariado Mobiliza Santo Cristo, coordenado pela primeira-dama, Maria Ester Hartmann Philippsen, e com a presença de várias integrantes, na sede do Haway Piscina Clube, efetuou a doação formal ao município de 20 bancos, executados em metal e madeira.
Restou definido pelas voluntárias do grupo que serão instalados 10 bancos na praça do Botafogo, dois nas praças das vilas Philippsen, Laranjeira e Klering, cada uma, e quatro na praça Ivo José Bourscheid, no beco Conrad.
O formato dos bancos, a partir do projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores, passará a servir de modelo-padrão para todos os bancos que serão instalados, inclusive por particulares, em praças, passeios e outros espaços públicos a céu aberto no âmbito do município.