GRUPO MOBILIZA

• GRUPO MOBILIZA VISITA DOIS IRMÃOS PARA  BUSCAR REFERÊNCIAS DO NATAL DOS ANJOS

Assunto: MOBILIZA  |   Publicado em: 04/07/2019 às 09:29   |   Imprimir

Uma comitiva do Grupo Mobiliza, integrada pela coordenadora do grupo, Maria Ester Hartmann Phiippsen, e pelas voluntárias Cristina Dillschneider, Ângela Bolzan e Neusa Velasquez, além de Vera Regina Engel, representando a ACISA, visitou a cidade de Dois Irmãos, na última quinta-feira (27), para conhecer de perto os bastidores do Natal dos Anjos, um dos maiores eventos natalinos do Rio Grande do Sul.
As cinco voluntárias foram recebidas pelo prefeito em exercício, Jerri Meneghetti, o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Luis Maicá Severo, a chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, e a chefe de Gabinete, Maria Elena Scherer Engelmann.
O Mobiliza é integrado por mulheres e colaboradores, atua no embelezamento e revitalização de áreas públicas desde janeiro de 2017 e pretende trabalhar num evento natalino com referência no Natal dos Anjos.
“A comitiva ficou encantada com a nossa organização do Natal dos Anjos, principalmente pela participação da comunidade em coletar garrafas PET, que são usadas na confecção da decoração, e do envolvimento das voluntárias de Dois Irmãos”, disse Thaís.