MOBILIZA ATUA EM MUTIRÕES

  • MOBILIZA ATUA EM TRÊS MUTIRÕES EM PLENO FERIADO

    Assunto: MOBILIZA  |   Publicado em: 01/05/2019 às 10:27   |   Imprimir


Sob a coordenação da primeira-dama do município de Santo Cristo, Maria Ester Hartmann Philippsen, o grupo de Voluntariado Mobiliza está trabalhando em três frentes na tarde desta quarta-feira, Dia do Trabalho. 
O grupo é integrado por dezenas de mulheres e colaboradores de Santo Cristo e atua no embelezamento e revitalização de áreas públicas desde o início da atual administração, em janeiro de 2017. 
"Estamos, hoje, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, atuando em três mutirões diferentes. Temos algumas meninas trabalhando no trevo de saída para Santa Rosa, outras na Rua Dom Pedro II e, este terceiro grupo, aqui na Praça Francisco Waldomiro Klering, na Vila Philippsen. O Mobiliza está aí para trabalhar na revitalização de espaços públicos, para trabalhar na criação de novas áreas de convívio", disse Maria Ester.
Prossegue a primeira-dama: "Também estão em andamento os projetos para construção da Praça das Laranjeiras, na Vila Laranjeira, e devemos iniciar em breve o plantio de algumas plantas e arbustos na praça do Beco Conrad, que já está com todas as intervenções de alvenaria concluídas. Na sequência, também deveremos trabalhar, ainda este ano, na praça da Vila Klering, onde as primeiras intervenções da administração municipal ocorreram nessa segunda-feira". 
(Reportagem e foto de Donato Heinen)