NOVOS CONSELHEIROS

• NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMARAM POSSE

Assunto: CONSELHO TUTELAR  |   Publicado em: 12/01/2024 às 15:58   |   Imprimir

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMARAM POSSE
Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores, tomaram posse os novos Conselheiros Tutelares escolhidos pelo voto da população, em eleição realizada no mês de outubro de 2023, para o quadriênio 2024/2027.
Na solenidade, manifestaram-se a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Professora Senir Maria Bourscheid (na foto com os eleitos), e a presidente da Câmara de Vereadores, Lourdes Brand, que parabenizaram os eleitos e desejaram sucesso no exercício da função para a qual foram eleitos.
Foram empossados como conselheiros tutelares: Ana Bernadete Moellmann, Carla Suzana de Carvalho, Jacinta Kafer, Gilmar José Heckler e Ana Carmen Henz Braun.
Os membros do Conselho Tutelar, conforme a lei federal, obrigam-se a atender crianças e adolescentes com direitos violados ou ameaçados, encaminhando-os para a devida proteção, além de responsabilizar os transgressores.