GRUPO TERAPÊUTICO

• COORDENADORIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONVIDA COMUNIDADE PARA PARTICIPAR DO GRUPO TERAPÊUTICO DAS TERAPIAS INTEGRATIVAS NO SUS

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/04/2024 às 14:03   |   Imprimir

Os trabalhos terapêuticos realizados a partir das técnicas das Terapias Integrativas oferecem um novo horizonte de trabalho nas terapias breves e grupais, com ferramentas vivenciais simples no trabalho com o trauma, resolução de conflitos e entendimento dos processos psíquicos com potência de mobilizar processos de ressignificação e auto-conhecimento.

Este é um convite para quem busca conversar, ouvir, se conhecer e transcender as esferas do medo e autossabotagem que limitam seu potencial em Ser.

É uma possibilidade terapêutica para toda comunidade compartilhar experiências, além de obter suporte psicológico nesse novo contexto de trabalho: em grupo.

Com o objetivo de promover processos de auto-conhecimento e desenvolvimento da saúde integral, você está convidado para participar do grupo terapêutico. Este grupo irá propiciar o contato com várias experiências e suas diversas formas de pensar, sentir, se comunicar e agir, trazendo assim à luz a dinâmica consciente e inconsciente por trás das mais diversas dificuldades.

Como funciona?

Procure o Posto de Saúde Sede e realize sua inscrição para esse encontro. As vagas são limitadas.

O grupo é um espaço seguro. A participação nele permite o compartilhamento de experiências, vivências e sentimentos, possibilitando o apoio e suporte mútuo dos participantes entre si, a partir de um olhar de cuidado e respeito às particularidades de cada um. Venha participar e tire um momento para cuidar de você.

Local: POSTO DE SAÚDE SEDE

Rua Vereador Assman, nº 897 - Centro (em frente a Praça da Prefeitura)

Data: 29 de abril à 10 de maio, no período da manhã de segunda à quinta-feira.