SAÚDE REALIZA PALESTRA

• APÓS DOIS ANOS DE PANDEMIA COORDENADORIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA PALESTRA COM O TEMA “Alta performance e gestão em qualidade de vida”.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 12/05/2022 às 16:22   |   Imprimir

“Alta performance e gestão em qualidade de vida”.

Passados dois anos de pandemia em virtude da COVID - 19, na última terça-feira, os servidores da Coordenadoria Municipal de Saúde participaram de uma reunião entre o grupo, onde foram abordados temas pertinentes aos trabalhados desenvolvidos pela Coordenadoria.

Os servidores participaram de palestra com o tema “Alta performance e gestão em qualidade de vida”, com o palestrante Valdecir Soranzo, que trabalhou temas com relação a produtividade, a arte de viver melhor e gerir a vida e o trabalho.

A pandemia foi um período complicado também para todos os servidores, pois o trabalho de nenhum servidor paralisou, ao contrário, para algumas áreas dentro da Coordenadoria o trabalho até mais que dobrou.

Podemos citar, por exemplo o trabalho desenvolvido pelos Agentes de Saúde, que além de estar mobilizados em monitorar pacientes acometidos pelo COVID-19, participaram de campanhas de vacinação e ações com relação a pandemia e outros, e ainda continuaram desenvolvendo todas as atividades que sempre desenvolveram. E, com a retomada das atividades neste momento pós-pandemia, ainda existe toda a demanda reprimida de trabalho dos servidores em benefício da população da nossa comunidade, o momento foi importante e necessário.