Prefeitura iniciou roteiro de reuniões no dia de ontem

• Durante as reuniões,será apresentado um balanço das ações realizadas, a avaliação destas, e será feita a projeção de atividades para 2016

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 09/06/2015 às 08:30   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal iniciou no dia de ontem, na Linha Taquaruçu, o roteiro de reuniões que realiza anualmente em todas as comunidades do interior, bairros e centro, dentro do Programa de Gestão Participativa. Durante a semana serão realizadas reuniões ainda nas seguintes comunidades, dias e horários: Linha Salto, amanhã, quarta-feira, 9h30min; Linha Torta, dia 11, quinta-feira, 14h, e Linha Saturno, dia 12, sexta-feira, 14h. As reuniões serão realizadas nas sedes sociais das comunidades.

Durante as reuniões, que terão a participação de uma equipe da Prefeitura, será apresentado um balanço das ações realizadas, a avaliação destas, e será feita a projeção de atividades e ações que devem ser incluídas no orçamento do Município para o exercício de 2016.

Todos os cidadãos estão convidados a se envolver na discussão que é de exclusivo interesse da comunidade. A participação da cidadania é de fundamental importância na construção das ações de interesse geral de toda população do Município, mas também das comunidades em particular. A participação da população é fundamental. O amadurecimento da democracia acontece com a participação direta e efetiva dos cidadãos nas decisões políticas.