Programa de Gestão Participativa inicia roteiro de reuniões

• As reuniões serão realizadas nas sedes sociais das comunidades

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 05/06/2015 às 11:01   |   Imprimir

O Governo Municipal estará iniciando o roteiro de reuniões anuais em todas as comunidades do interior, bairros e centro, dentro do Programa de Gestão Participativa. Na próxima semana serão realizadas reuniões nas seguintes comunidades, dias e horários: Linha Taquaruçu, dia 08, segunda-feira, 13h30min; Linha Salto, dia 10, quarta-feira, 9h30min; Linha Torta, dia 11, quinta-feira, 14h, e Linha Saturno, dia 12, sexta-feira, 14h. As reuniões serão realizadas nas sedes sociais das comunidades.

Durante as reuniões, que terão a participação de uma equipe da Prefeitura Municipal, será apresentado um balanço das ações realizadas, a avaliação destas, e feita a projeção de atividades e ações que devem ser incluídas no orçamento do Município para o exercício de 2016.

Todos os cidadãos estão convidados a se envolver na discussão que é de exclusivo interesse da comunidade. A participação da cidadania é de fundamental importância na construção das ações de interesse geral de toda população do Município, mas também das comunidades em particular. Participe você também. O amadurecimento da democracia acontece com a participação direta e efetiva dos cidadãos nas decisões políticas.