Governo iniciará discussão do orçamento 2016 com a comunidade

• A abertura deste processo se dará com a assembleia entre os conselheiros indicados pelas comunidades e o Governo Municipal

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 15/05/2015 às 10:45   |   Imprimir

O Governo Municipal iniciará ainda no corrente mês a apresentação à comunidade de Santo Cristo do balanço de ações realizadas e a projeção das ações e da aplicação de recursos para o exercício de 2016. As atividades compõem o Programa de Gestão Participativa para o qual todo cidadão e cidadã da comunidade é convidado a participar de uma ou de mais reuniões que devem ser proporcionadas em todas as comunidades do interior do município, bem como no centro da cidade e nos bairros. A abertura deste processo se dará com a assembleia entre os conselheiros indicados pelas comunidades e o Governo Municipal que será realizada na manhã do próximo dia 20, a partir das 9 horas, no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Nesta reunião será realizado um balanço do programa, estabelecidas diretrizes gerais e estabelecido um cronograma inicial de datas de realização de reuniões em todas as comunidades.