Lançamento oficial da programação da VII EXPOAGRO será realizado hoje

• A 7ª. EXPOAGRO será realizada no Parque Municipal de Exposições José Reinoldo Steffen, de 17 a 21 de abril

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 20/03/2015 às 16:01   |   Imprimir

O lançamento oficial da programação da VII EXPOAGRO – Exposição Feira  Agropecuária, Industrial, Comercial, Turística e Cultural do Município de Santo Cristo será realizada oficialmente na noite de hoje, a partir das 20 horas, na sede social do Cube Serrano. A comissão organizadora da feira estará apresentando toda programação, inclusive a grade de eventos e shows e a lista oficial de patrocinadores. De igual forma, apresentará à comunidade presente as soberanas da sétima edição da Expoagro.

A 7ª. EXPOAGRO será realizada no Parque Municipal de Exposições José Reinoldo Steffen, de 17 a 21 de abril.