PPC - Consulta Popular teve considerável participação

• O processo de Participação Popular e Cidadã - Consulta Popular - do Governo do Estado do RS teve considerável participação da comunidade local

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 06/06/2014 às 14:51   |   Imprimir

O processo de Participação Popular e Cidadã - Consulta Popular - do Governo do Estado do RS teve considerável participação da comunidade local. A votação das prioridades regionais foi realizada nos dias 2, 3 e 4. votação física - cédulas - participaram 1896 eleitores santocristenses, 608 a mais que no ano anterior. Os números da votação pela internet ainda não forma disponibilizados por Município, o que deve acontecer na próxima quinzena. Os programas mais votados pela população de Santo Cristo constarão em próxima edição deste semanário. A comissão coordenadora agradece a participação da comunidade neste processo que define a destinação de percentual dos recursos do orçamento estadual.