Processo de Participação Cidadã

• Fórum do Processo de Participação Cidadã será realizado amanhã em Santa Rosa

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 06/05/2014 às 11:35   |   Imprimir

Ocorre amanhã, no salão de atos da Unijuí, em Santa Rosa, a reunião regional do Fórum de Participação do PPC do Governo do Estado do RS. Na ocasião, estarão reunidos os delegados do Processo de Participação Cidadã eleitos nos municípios que compõem o COREDE Fronteira Noroeste para definir as prioridades da região Fronteira Noroeste que irão compor a cédula de votação. A grande participação de cidadãos nas 20 assembleias municipais realizadas garantem a importância da participação democrática dos cidadãos na votação de prioridades de investimento no orçamento estadual. O Processo de Participação Cidadã, orçamento estadual 2015, terá seu auge nos dias 02, 03 e 04 de junho de 2014, quando acontecerá a Consulta Popular em todo Estado.