Demandas municipais para a Consulta Popular foram definidas

• Na última quarta-feira, dia 09, foi realizada, a assembleia municipal que faz parte das fases de elaboração do Orçamento Estadual para o ano de 2015

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 11/04/2014 às 14:45   |   Imprimir

Na última quarta-feira, dia 09, foi realizada, no auditório do Centro Cultural, a assembleia municipal que faz parte das fases de elaboração do Orçamento Estadual para o ano de 2015. A assembleia contou com um grande público como também da participação ativa no debate sobre a escolha das demandas municipais e regionais a serem incluídas na cédula de votação. Além das demandas escolhidas, foram também eleitos os 5 delegados e a comissão organizadora desta atividade para a melhor efetivação do processo. A próxima fase será a realização de uma assembleia regional onde os 5 delegados irão defender as demandas elencadas na assembléia local e que então deverão fazer parte da cédula de votação que será realizada nos dias 02, 03 e 04 de junho, na mesma modalidade dos anos anteriores.