PALESTRA PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

• A META É QUALIFICAR O FUNCIONALISMO

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 17/03/2017 às 06:56   |   Imprimir

Qualificar o servidor, por meio de sua valorização e motivação, é indispensável para otimizar a gestão pública, que só se justifica se oferecer bons serviços à comunidade.  Na busca desse objetivo, a administração municipal disponibiliza, ao seu quadro funcional, incluindo os professores, na próxima terça-feira, dia 21, a partir de 8h, no Clube Serrano, palestra com Jorge Trevisol. O palestrante é psicólogo, teólogo, filósofo, cantor, compositor e escritor. Ele abordará temas ligados ao convívio e comprometimento sociais.

Como a participação da palestra é obrigatória aos funcionários, cada setor manterá um servidor para atender as pessoas e para receber documentos. Com isso, a população deverá ficar atenta para o excepcional atendimento nessa terça-feira, que, de acordo com o secretário de Governo, Irineu Angst, “visa motivar nosso funcionalismo e, por tabela, contribuir para a melhoria de nossa gente”.