Reunião com conselheiros sobre o orçamento para 2016

• A participação dos conselheiros das comunidades é importante porque discutirá a proposta da LOA

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 19/10/2015 às 10:22   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal estará realizando importante assembleia na próxima quinta-feira com os conselheiros indicados pelas comunidades. O encontro será realizado no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a partir das 9 horas da manhã.

A participação dos conselheiros das comunidades é importante porque discutirá a proposta da LOA – Lei Orçamentária Anual, bem como sugestão de alterações, seja na forma de supressão ou de inclusão de ações. No debate, que contará com a participação do prefeito municipal, do vice-prefeito, de secretários e diretores, cada secretaria municipal apresentará sua proposta e ações para execução no exercício de 2016.