BAIRRO PHILIPPSEN TERÁ CALÇAMENTO

• BAIRRO PHILIPPSEN TERÁ CALÇAMENTO EM MAIS DUAS QUADRAS

Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/02/2024 às 13:14   |   Imprimir

BAIRRO PHILIPPSEN TERÁ CALÇAMENTO EM MAIS DUAS QUADRAS

Em audiência com os moradores Luiz Neri Diel, Márcia Baumgratz, Orlando Althreiter e Vera Maria Klering, o prefeito e o coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch (foto) confirmaram o propósito da gestão municipal de executar mais calçamento no Bairro Philippsen, atendendo à reivindicação encaminhada há mais tempo pelos interessados. Na oportunidade, foram abordados detalhes da obra.

Serão pavimentadas as Ruas Francisco Angst, em 135 metros lineares por seis metros de largura, e Balduino Philippsen, em 110 metros de extensão por seis metros de largura, ao custo de R$ 87 mil e R$ 67 mil, respectivamente, coberto com recursos do município. Os moradores contribuirão com 11% e 11,5% desse total. O projeto ainda será submetido à aprovação pela Câmara de Vereadores.