CHEGADA DO PAPAI NOEL

• CHEGADA DO PAPAI NOEL ESTÁ PROGRAMADA PARA QUINTA-FEIRA NA PRAÇA DA MATRIZ

Assunto: NATAL  |   Publicado em: 30/11/2023 às 13:28   |   Imprimir

O Papai e a Mamãe Noel com seus ajudantes, devem chegar a Santo Cristo na quinta-feira, dia 7. A partir de 19h30, na Praça da Matriz, iniciam as músicas natalinas no sistema de som e, também, os passeios do dindinho do Mobiliza. Para 20h, a novidade será a apresentação de grupo de balé. A abertura do evento está programada para 20h30. Pontualmente às 21h, o Velhinho descerá por uma das torres da Matriz, com repicar de sinos e fogos de artifício. Depois, o Papai Noel recepcionará as crianças em sua casa, seguindo-se apresentação da banda Industrial Musical até por volta da meia-noite.

As praças da Matriz, do Botafogo e a Wolfram Metzler, a rótula central e a rua Dom Pedro, bem como a esplanada da prefeitura e outros espaços púbicos, receberam decoração natalina, no formato de árvores, anjos, estrelas, túnel luminoso e outros objetos decorativos, pelas voluntárias Mobiliza, com auxílio de pessoas anônimas e de servidores da Coordenadoria de Infraestrutura Urbana. Também a Acisa instalou árvores decorativas em frente a estabelecimentos de lojistas.

A programação natalina, denominada Santo Natal, é promovida pela gestão municipal, pela Acisa e pelo grupo de voluntariado Mobiliza, que, para melhor atender as pessoas que participarão da chegada do Papai Noel, instalação de duas copas de venda de bebidas e lanches e seis banheiros químicos.