DECORAÇÃO NATALINA

• ESPAÇOS PÚBLICOS ESTÃO RECEBENDO DECORAÇÃO NATALINA

Assunto: NATAL  |   Publicado em: 23/11/2023 às 13:33   |   Imprimir

A programação natalina, denominada Santo Natal, que é promovida pela gestão municipal, pela Acisa e pelo grupo de voluntariado Mobiliza, prevê a chegada do Papai Noel para o dia 7 de dezembro. Em preparação ao evento, está em andamento a decoração que ornamenta ruas, passeios e praças e forma o clima festivo.

Voluntárias do Mobiliza, com auxílio de servidores municipais e de colaboradores anônimos, já instalaram 60 peças natalinas na rótula central e em canteiros da Rua Dom Pedro II, compostas de árvores aramadas, árvores em espiral e postes decorativos em ferro, todos com fita de LED, e anjos estilizados. Resta pendente apenas a ligação à rede elétrica, prejudicada pelo mau tempo.

Os itens decorativos são e serão custeados, alguns, com recursos do convênio entre o município e a Acisa e, outros, do Mobiliza, além de algumas doações anônimas.

A decoração da esplanada da prefeitura e da praça da Matriz será executada logo que as condições climáticas permitirem.