PROGRAMAÇÃO DO SANTO NATAL

• DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DO SANTO NATAL

Assunto: NATAL  |   Publicado em: 26/11/2020 às 16:29   |   Imprimir

O Santo Natal, denominação da programação natalina, é uma promoção conjunta da gestão municipal, da Acisa e do grupo de voluntariado Mobiliza, com apoio da paróquia. Em reunião no gabinete prefeitural, com a presença do prefeito e do presidente da Acisa, Neuri Afonso Utzig, e de integrantes do Mobiliza, voluntárias Maria Ester Hartmann Philippsen, Iara Fuhr e Luciana Talheimer Heinen, foram tomadas algumas decisões.

Em razão das restrições sanitárias por conta da pandemia da covid-19, não haverá shows e nem venda de alimentos e bebidas na parte frontal da Igreja Matriz tal como ocorria em outros anos. Para as 17h do domingo, dia 6, véspera do feriado de Imaculada Conceição, está programada carreata pelas ruas da cidade, bairros e vilas, com distribuição de balas pelo Papai Noel.

Já foram instaladas árvores natalinas e peças decorativas em pontos centrais da cidade, como no entorno da Matriz, canteiros da avenida Dom Pedro, praça Wolfram Metzler e esplanada da prefeitura. Ainda durante a reunião, ficou ajustada a continuidade da parceria para os próximos natais, conforme o programa Santo Natal.