CHEGADA DO PAPAI NOEL

• CHEGADA DO PAPAI NOEL ABRE A PROGRAMAÇÃO DO SANTO NATAL

Assunto: NATAL  |   Publicado em: 12/12/2019 às 11:06   |   Imprimir

A abertura do Santo Natal contou com as manifestações do prefeito, do presidente da Acisa, Luiz Hansen, do pároco padre Carlos Griebeler e com a presença da coordenadora do grupo de voluntariado Mobiliza, Maria Ester Hartmann Philippsen, da vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, e da prefeita mirim, Alessandra Allebrandt, da escola São Sebastião, de vila Laranjeira, vencedora do concurso Prefeito por um dia.
Depois a invernada mirim do grupo de danças do CTG Rancho e o grupo Som do Coração apresentarem-se em frente a Igreja Matriz. Concluídas as apresentações, muito aplaudidas pelo público presente em grande número, foi a vez da chegada do Papai Noel, que desceu por uma das torres da igreja, onde foi recepcionado pela crianças e recebeu as chaves do município, entregues pelo prefeito e pela prefeita mirim. Depois, o Papai Noel e suas ajudantes distribuíram balas e recepcionaram as crianças em sua casa na praça Dom Estanislau Kreutz.
A programação também contou com a participação do grupo Mobiliza, tanto nos trabalhos de ornamentação do local como no acompanhamento das crianças que transitaram pela cidade com o dindinho.