PAPAI NOEL  

  • PAPAI NOEL DISTRIBUI CENTENAS DE PRESENTES NAS VILAS 

    Assunto: NATAL  |   Publicado em: 27/12/2018 às 11:29   |   Imprimir

PAPAI NOEL DISTRIBUI CENTENAS DE PRESENTES NAS VILAS 
A criançada de várias vilas de Santo Cristo ficou radiante de felicidade com a chegada antecipada do Papai Noel trazendo brinquedos e guloseimas, na tarde deste sábado (22), antevéspera de Natal. 
Numa iniciativa da comerciante Cleci Bilhalva e com o auxílio de diversos colaboradores, cerca de 500 presentes, entre brinquedos como bonecas, carrinhos, motocas, bicicletas, triciclos, bolas, mochilas, entre outros, além de balas, bombons e guloseimas diversas, foram angariados junto a comerciantes e outras pessoas da comunidade ao longo das últimas semanas com o objetivo de fazer a alegria da criançada mais humilde neste Natal. 
O Papai Noel e seus ajudantes percorreram as ruas centrais da cidade a partir das 17 horas deste sábado, em diversos carros e também com a participação de um grupo de motociclistas integrantes do Moto Grupo Santos Pecadores, antes de se delocarem até a Vila Mato Grosso, onde a meninada aguardava ansiosa a distribução dos presentes. 
Em seguida, a comitiva do Papai Noel deslocou-se também até as vilas Morada do Sol, Philippsen e Klering, onde a distribuição de presentes teve continuidade. Por Donato Heinen. Publicado em 22/12/2018, em www.grandesantarosanoticias.com