Visita de orientação técnica na JSM

• Posto de Recrutamento e Mobilização de Santiago realiza visita de orientação técnica na JSM 072 – Santo Cristo.

Assunto: JUNTA MILITAR  |   Publicado em: 29/06/2022 às 11:06   |   Imprimir

No dia 28 de junho de 2022, o 1º Ten. QAO Sandro Renato Anibele, Oficial Mobilizador do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 03/004 - Santiago-RS, acompanhado do 2º Ten. QAO Ederson Brandli Floriano, realizaram a Visita de Orientação Técnica, na Junta de Serviço Militar de Santo Cristo (JSM 072).
A junta de serviço militar tem como presidente o prefeito Adair Philippsen e como secretária a servidora Renita Holzbach.
A referida visita teve como objetivo fiscalizar e orientar o trabalho desenvolvido pela secretária e pela Junta, bem como sanar dúvidas a respeito das atuais diretrizes do gerenciamento do Serviço Militar, que objetivam atender com maior presteza e eficácia o cidadão brasileiro, contribuindo, desta forma, com a integração do exército à sociedade.
A realização desta importante atividade proporcionou, além dos objetivos acima, a padronização de atividades, atualização de conhecimentos e a troca de experiências entre os militares do PRM 03/004 e a secretária da junta, responsável pela execução do serviço militar.
Ao final da visita, os militares destacaram a importância do órgão no município, seu funcionamento e também parabenizaram a Administração Municipal pelo belo trabalho em prol do Exército Brasileiro.