Santo Cristo celebra os maiores produtores de leite e suínos na EXPOAGRO
Publicado em 17/04/2025
às 18:47
A 10ª edição da EXPOAGRO de Santo Cristo chegou ao fim neste domingo (13) com uma cerimônia especial para reconhecer os 10 maiores produtores de leite e suínos do município em 2023.
O evento, realizado pela gestão municipal no auditório Bruno Oscar Brod, do parque de eventos José Reinoldo Steffen, contou com a presença do prefeito Charles Thiele, do vice-prefeito Clovis Lucas Kowalski, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilmar Thume, dos vereadores Fernando Diel e Leonardo Engelmann, de representantes do setor e de familiares.
Em seus discursos, ambos os líderes destacaram a importância do setor primário para a economia de Santo Cristo e o compromisso da gestão municipal em oferecer suporte aos produtores. A Central do Agronegócio, um dos projetos da administração, foi citada como um exemplo de iniciativa para agilizar o atendimento às demandas do setor.
A premiação reconheceu o trabalho árduo dos produtores, que contribuem significativamente para o desenvolvimento do município. A seguir, a lista completa dos premiados, em ordem alfabética:
Maiores produtores de Suínos de 2023:
Bento e Amaro Puhl
Clairton Schardong
Janaina Bogorni
Jean Carlos Gerhardt
José Ademar Gerhardt
Junior Cesar Gerhardt
Marino Birck
Sinésio Jorge Kist
Wilibaldo Reichert
Willian Mateus Backes
Maiores produtores de Leite de 2023:
Aiton Sost
Alcides José Schumacher e Angélica Schumacher
Alcir Luis Meinerz e Matheus Felipe Meinerz
Cleiton Giovane Engel
Cleiton Luis Bamberg
Gustavo José Kunzler
Nestor Braun
Paulo Juarez Allebrandt
Sinésio Jorge Kist
Valdir e Fabiane Diel
A EXPOAGRO 2023 foi um sucesso absoluto, reunindo produtores, comerciantes e visitantes em um ambiente de negócios e entretenimento. A premiação aos maiores produtores de leite e suínos foi um momento especial para celebrar o trabalho e a dedicação dos profissionais que impulsionam a economia local.