IPTU, ISSQN e taxa de fiscalização já podem ser pagos

• Os valores dos impostos tiveram o acréscimo de 6,33%, em relação ao exercício anterior, referente ao índice de inflação acumulado dos 12 meses

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 10/04/2015 às 09:19   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Fazenda comunica que o IPTU, o ISSQN e a taxa de fiscalização e vistoria já podem ser pagos na tesouraria da Prefeitura Municipal ou nos agentes credenciados.

O IPTU pode ser pago à vista, com desconto de 10%, até o próximo dia 15. Para quem optar em parcelar esse tributo, deve pagar a primeira parcela até o dia 15 de abril, e as demais parcelas no dia 15 dos meses de maio, junho e julho.

O vencimento do ISSQN ocorre em parcela única até o dia 15 de abril, sem desconto, ou em quatro parcelas mensais, com vencimento sempre até o dia 15 dos meses de maio, junho, julho e agosto.

O pagamento da taxa de fiscalização e de vistoria em estabelecimentos deve ser feito em cota única até o dia 15 de maio.

Os valores dos impostos tiveram o acréscimo de 6,33% (seis vírgula trinta e três por cento) em relação ao exercício anterior, referente ao índice de inflação acumulado dos 12 meses considerados para o cálculo.