Fazenda Municipal distribui carnês de tributos

• Estão sendo entregues os formulários que contemplam os valores para pagamento do IPTU e do ISSQN

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 26/03/2015 às 17:13   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Fazenda está realizando a entrega dos carnês de tributos no endereço dos contribuintes - pessoas e empresas. Estão sendo entregues os formulários que contemplam os valores para pagamento do IPTU e do ISSQN.  Para pagamento à vista, com desconto de 10%, o vencimento do IPTU ocorre no dia 10 de abril. Para parcelamento, acontece sempre até o dia 15 dos meses de abril, maio, junho e julho. O vencimento do ISSQN ocorre em parcela única no dia 15 de abril, sem desconto, ou em quatro parcelas mensais, com vencimento sempre até o dia 15 dos meses de abril, maio, junho e julho.