Estabelecidas datas de vencimento de tributos municipais

• Os carnês estão sendo confeccionados e serão entregues nas residências e estabelecimentos em breve

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 06/02/2015 às 07:52   |   Imprimir

O Governo Municipal editou decreto nesta quinta-feira estabelecendo as datas de vencimento de tributos municipais. Com reajuste de 6,33%, índice de inflação acumulado, o vencimento dos tributos passa a respeitar os seguintes prazos:

IPTU – pagamento em cota única, com desconto de 10% (dez por cento), até o dia 15 de abril;

IPTU – pagamento em 04(quatro) parcelas, com vencimento no dia 15 dos meses de abril, maio, junho e julho.

ISSQN – pagamento em cota única, sem desconto, até o dia 15 de abril, ou em 04 (quatro) parcelas, com vencimento no dia 15 dos meses de abril, maio, junho e julho.

Outrossim, a taxa de fiscalização e vistoria de estabelecimentos deverá ser paga em cota única até o dia 15 de maio.

O teor completo do decreto nº 005/2015 encontra-se publicado no site da Prefeitura Municipal.

Os carnês estão sendo confeccionados e serão entregues nas residências e estabelecimentos em breve.