Telefonia celular não mais será administrada pela Prefeitura

• Os planos corporativos serão administrados pelo SICREDI - agência local

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 17/11/2014 às 10:39   |   Imprimir

A Secretaria da Fazenda comunica que a Prefeitura Municipal não mais estará administrando planos corporativos de telefonia celular. Em vista disso, todos os contratos mantidos entre Município e munícipes deverão ser encerrados para o que deve ser assinado termo de distrato. Os planos corporativos serão administrados pelo SICREDI – agência local.

Em vista disso, por ocasião da quitação da próxima conta, os usuários do telefone receberão um informativo impresso que traz detalhes sobre o novo funcionamento e receberão um formulário a ser preenchido através do qual poderão optar entre transferir sua linha ao SICREDI, transformá-la em cartão ou ainda pelo seu cancelamento.

Um colaborador da cooperativa de crédito estará presente no setor de telefonia celular da Prefeitura Municipal nos dias 20, 21, 24, 25 e 26, durante o horário de expediente, para orientar as pessoas sobre o funcionamento dora em diante.

As contas serão transferidas à cooperativa apenas após ocorrer toda tramitação necessária ao processo.