Aberto edital para compra de merenda da agricultura familiar

• A Secretaria da Fazenda comunica que se encontra aberta mais uma chamada pública para aquisição de alimentos para merenda escolar

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 06/02/2014 às 10:52   |   Imprimir

A Secretaria da Fazenda, através do Setor de Compras, comunica que se encontra aberta mais uma chamada pública para aquisição de alimentos para merenda escolar. Podem participar agricultores que possuem Carta de Aptidão ao Pronaf - DAP, organizados em grupos formais através de cooperativas ou organizados em grupos informais, através da Emater ou do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. São 32 itens de alimentos in natura ou agroindustrializados. A proposta deverá ser protocolada no setor de compras da Prefeitura até o dia 17 de fevereiro.
Os agricultores e empreendedores de agroindústrias com registro, que forem selecionados, deverão entregar uma amostra do produto no dia 20 de fevereiro, às 15 horas, na Secretaria Municipal da Educação.
Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, na Secretaria Municipal da Agricultura ou no site da Prefeitura Municipal - www.santocristo.rs.gov.br, através do link licitações.