ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

  • ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO MOVIMENTOU O DOMINGO

    Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 01/02/2024 às 14:28   |   Imprimir

ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO MOVIMENTOU O DOMINGO

No domingo, dia 28, Santo Cristo completou 69 anos de emancipação. A data foi lembrada com uma série de atos e atividades.

A abertura verificou-se, às 8h30, com celebração de Missa em Ações de Graças, na Igreja Matriz (foto 1), com participação do Coral Santa Cecília, que abriu o ato religioso entoando o Hino do Município.

A partir de 9h, na Praça da Matriz, ocorreu o Brique da Praça (foto 2), com comercialização de peças de artesanato, além de disponibilização de brinquedos infláveis para a criançada (foto 3).

No final da tarde, a programação, prestigiada por grande público (foto 4), constou de apresentação do grupo Alma e Cordeona (foto 5), shows de ballet (foto 6) e de dança do CTG Rancho da Amizade (foto 7), divulgação de resultados e premiação dos vencedores dos concursos de fotografia, decoração natalina e jardins (foto 8, show de Jorge Guedes e Família (foto 9) e apresentação do grupo Nova Era (foto 10).

Também, na praça, na Casa do Papai Noel, foi disponibilizado para subscrição o livro de fundação do Lar do Idoso Mãe Maria. Ao todo mais de 60 interessados subscreveram o ato de constituição da entidade.

A promoção da festividade foi da Administração Municipal, Acisa, Paróquia Ascensão do Senhor, Grupo de Voluntariado Mobiliza, Expoagro e Associação dos Produtores de Leite, com apoio do Grupo de Bombeiros Voluntários e Brigada Militar.