ANIVERSÁRIO DO MUNICIPIO

• DOMINGO SERÁ DE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DO MUNICIPIO

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 26/01/2024 às 11:25   |   Imprimir

DOMINGO SERÁ DE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DO MUNICIPIO

Com o intuito de comemorar os 69 anos de emancipação político-administrativa do município, estão programadas atrações culturais e recreativas na Praça da Matriz.

O evento inicia às 9h com o Brique da Matriz e suas já conhecida exposição e comercialização de peças de artesanato, além de disponibilização de brinquedos infláveis para a criançada.

Para depois de 18h, a programação prevê apresentação do grupo Alma e Cordeona, shows de ballet e de dança do CTG Rancho da Amizade, divulgação de resultados e premiação dos vencedores dos concursos de fotografia, decoração natalina e jardins.

Às 20h, show de Jorge Guedes e Família e, na sequência, apresentação do grupo Nova Era, com encerramento previsto para 23h. Também haverá a comercialização de lanches e bebidas e, ainda, a subscrição do livro de fundação do Lar do Idoso Mãe Maria.

A promoção da festividade é da Administração Municipal, Acisa, Paróquia Ascensão do Senhor, Grupo de Voluntariado Mobiliza, Expoagro e Associação dos Produtores de Leite, com apoio do Grupo de Bombeiros Voluntários e Brigada Militar.