DETALHES DEFINIDOS

• DEFINIDOS DETALHES PARA MAIS UMA FESTA DO LEITÃO

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 21/07/2023 às 07:38   |   Imprimir

A Festa do Leitão, evento realizado a cada ano em Linha Salto, celebra, em 2023, durante a sua 7ª edição, o título de bicampeão gaúcho da produção de suínos - junto com a de leite - conquistado pelo município, além de buscar difundir, ainda mais, o consumo da carne suína e seus benefícios. O evento ocorre no dia 6 de agosto, com almoço às 12h30, e animação da banda G10.

Os detalhes foram ajustados em audiência mantido pelo prefeito, Fernando Luís Diel, e a contadora do município, Simone Diel Kaefer, com o presidente da Sociedade Tiradentes, Adelmo Krammer; o vice-presidente, Euclides Meinerz; o suinocultor Wilibaldo Reichert e os integrantes da comunidade Emerson Kaefer e Lucas Kaefer.

Na ocasião, o prefeito esclareceu que o Executivo enviou projeto para o repasse de recursos aos promotores, o qual será analisado pela Câmara de Vereadores na segunda-feira (24). A Festa do Leitão é uma realização da Sociedade Tiradentes, Alibem Alimentos, Criadores de Suínos e Prefeitura. Parte do lucro do evento será destinado ao Grupo de Voluntariado Mobiliza.