EDIÇÃO HISTÓRICA DA EXPOAGRO

• EDIÇÃO HISTÓRICA DA EXPOAGRO: MAIS DE 63 MIL VISITANTES E R$ 29 MILHÕES EM NEGÓCIOS

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 20/04/2023 às 08:50   |   Imprimir

A 9ª Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial, Turística e Cultural, organizada por Expoagro, Acisa, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da prefeitura, ultrapassou as projeções iniciais ao alcançar índices históricos e bater recordes de comercialização e de público.
Nos dias 13 a 16, de quinta-feira a domingo, apesar da chuva inicial, um total de 63 mil pessoas visitou o parque e prestigiou várias atrações, como concursos, palestras, exposições e shows. A feira, com o lema Paixão por Empreender, demonstrou o potencial da economia local nos mais diversos setores. O volume estimado de negócios, por sua vez, movimentou importância superior a R$ 29 milhões.
A gestão municipal providenciou em importantes modificações e melhorias no parque de eventos, como, por exemplo, novas áreas destinadas a shows e gastronomia e instalação do palco cultural. Também foi ampliado o pavilhão destinado à Expo Terneira.
A abertura oficial contou com a participação do deputado estadual Eduardo Loureiro, representante da Assembleia Legislativa, do prefeito, do presidente e do vice da Expoagro, Charles Thiele e Carlos Eduardo Liesenfeld, do juiz de Direito da comarca local, Roberto Laux Júnior, e do presidente da Câmara, Fernando Luis Diel, além de grande público (fotos 1 e 2).
O presidente da comissão organizadora, Charles Thiele, destacou que o bom resultado comprova a consolidação da feira e a credibilidade e a confiança de expositores e visitantes no evento. No domingo, foram definidos presidente e vice para a próxima edição, que deverá ocorrer em abril de 2025: Carlos Eduardo Liesenfeld e Cristian Assmann (foto 3).