DESTAQUE EM EVENTO

  • SANTO-CRISTENSES FORAM DESTAQUE EM EVENTO INTERNACIONAL DE TATUAGEM

    Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 31/03/2023 às 16:37   |   Imprimir

O santo-cristense Maílson Ames, que atua como tatuador há 12 anos, venceu a categoria comics (baseada em histórias em quadrinhos), na 2ª Expo Tatoo Internacional, a maior convenção da arte de tatuagem do interior do estado, realizada no parque de exposições em Santa Rosa.

No evento também, Paola Mallmann, secretária de Maílson (foto 1), foi eleita Miss Santa Rosa Tatoo 2023, em concurso que avaliou a apresentação, simpatia e desenvoltura das candidatas. Conforme Paola, o procedimento estético da tatuagem, depois de “importado” de outros países, hoje já está totalmente desmarginalizado e passou a ser considerado expressão artística.

A Expo Tatoo Internacional, em seus três dias de realização, contou com a participação de tatuadores de todas as regiões do Brasil e de países como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Argentina. Também foi prestigiada por Victor Peralta, uruguaio hoje radicado em Buenos Aires, que, de acordo com o Guiness Book, é o mais tatuado do planeta.

O casal Maílson e Paola foi recebido e congratulado em audiência na prefeitura, de cujo ato participou Bruno Rafael Machado, diretor de Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural e Turístico do município (foto 2).