VELOCROSS NOTURNO

• VILA LARANJEIRA SEDIOU VELOCROSS NOTURNO

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 12/03/2020 às 10:10   |   Imprimir

A 2ª etapa da Copa Yucumã de Velocross Noturno foi realizada no sábado, dia 7, no Parque Arena Cross Eventos, localizado nas margens da ERS 472, em vila Laranjeira, uma das poucas pistas da região com moderno sistema de iluminação.
Às 19h, após a realização dos treinos livres, iniciaram as provas oficiais com a participação de mais de 80 pilotos dos três estados do Sul, aplaudidas por público superior a duas mil pessoas.
A promoção fez parte das programações do Torneio Internacional Karl Kulmey e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e do CMD.
– Agradecemos aos patrocinadores, apoiadores, pilotos e público que prestigiou este grande evento e que consolida Santo Cristo como um dos principais palcos do motociclismo regional – pontuou Emerson Bernardi, proprietário e administrador do parque.