SEMANA DO MUNICÍPIO

• COMEÇA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MUNICÍPIO

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 24/01/2020 às 17:10   |   Imprimir

A passagem dos 65 anos de emancipação político-administrativo será lembrada com programação especial destinada à comunidade santo-cristense.
Na sexta-feira, afora a posse da comissão central e das subcomissões do torneio internacional Karl Kulmay, no parque de eventos inicia o encontro de motociclistas promovido pelo Moto Grupo Santos Pecadores, que se estenderá até domingo de manhã. O encontro prevê apresentação de diversas bandas.
Ainda no domingo pela manhã, às 9h30, inicia o brique da praça. Depois, às 10h, está previsto o ato de inauguração das melhorias na parque frontal da prefeitura, como a construção de calçadão e pergolados, afora a instalação de porta nova na entrada principal.
No domingo à noite, às 20h, no parque de eventos ocorre a apresentação da invernada Mirim do CTG Rancho da Amizade e do grupo Estampa Crioula. E, para encerrar as comemorações, às 22h, show da dupla Cesar Oliveira e Rogério Melo.
O feriado de emancipação é dia 28, terça-feira, porém foi antecipado para segunda-feira, por meio de decreto do prefeito.