MELHORIAS LINHA DIVISA

• LINHA DIVISA INAUGUROU MELHORIAS

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 27/11/2019 às 11:35   |   Imprimir

A comunidade Três Mártires, da linha Divisa, aproveitou a festa do seu padroeiro, para inaugurar o calçamento e as melhorias no salão da sociedade Três Reis. O ato inaugural contou com a presença do prefeito e de diversas integrantes da gestão municipal. Ao meio-dia foi servido almoço e, à tarde, a programação constou de animação musical pelo grupo Novo Som.
O calçamento, entre a capela e o clube, foi feito pelo programa Rua, Minha e Tua, com a prefeitura fornecendo o projeto de engenharia, as pedras de basalto e de meio-fio e a compactação do calçamento, a um custo de R$ 26 mil reais, coberto com recursos próprios do município. Os moradores contribuíram com a mão de obra. Já para as melhorias feitas nos sanitários e a pintura do clube o município concedeu auxílio financeiro na ordem de R$ 10 mil.