PATRONOS DA SEMANA FARROUPILHA

• NOMEADOS OS PATRONOS DA SEMANA FARROUPILHA E DA FEIRA DO LIVRO

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 12/09/2019 às 14:13   |   Imprimir

Um dos fundadores e primeiro patrão do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rancho da Amizade, João Nelson Ames, será o patrono da Semana Farroupilha. A indicação de seu nome coube, conforme a lei, ao CTG Rancho da Amizade e aos piquetes Poncho Verde e Cavaleiros da Paz e, depois de aprovado pelo Conselho da Cultura do município, foi nomeado por meio de decreto do prefeito.
Já o Dr. Baldur Luiz Bohrer, advogado e radialista, foi indicado patrono da Feira do Livro pela comissão composta pelo coordenador municipal de Arte e Cultura, Bruno Rafael Machado, pelo coordenador municipal de Ensino e Desporto, professor Carmo Afonso Mallmann, e pelo escritor Gerson Miguel Lauermann. O patrono também é integrante da Associação Artística e Literária Mario Quintana (ALMA) e, junto com a esposa, Vera de Wallau Bohrer, preside o Lions Clube local. A Feira ocorre nos dias 11 e 12 de novembro.