PRESTAÇÃO DE CONTAS EXPOAGRO

  • COMISSÃO CENTRAL PRESTA CONTAS DA EXPOAGRO

    Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 13/06/2019 às 16:17   |   Imprimir


Depois de prestar contas às comissões organizadoras e ao legislativo local, a comissão central entregou à gestão municipal o relatório final das contas da 8ª edição da Expoagro, que aconteceu nos dias 11 a 14 de abril, no parque de eventos José Reinoldo Steffen. 
O presidente, Charles Thiele, e o tesoureiro, Otavio Liesenfeld, na apresentação das contas frisaram que o gesto, primeiro, representa a transparência da coordenação da feira e, segundo, evidencia o acerto das ações empreendidas, tanto que o saldo financeiro foi altamente positivo, pois ultrapassou a soma de 70 mil reais.
Ainda conforme os dados disponibilizados, ao todo participaram 237 expositores e contribuíram 25 patrocinadores. Mais de 40mil pessoas circularam no parque nos dias da exposição, e os negócios gerados superaram 20milhões de reais. 
De acordo com pesquisa feita durante o evento, 96% dos expositores desejam retornar em 2021. A satisfação do público alcançou nota 8,9, com destaques para os índices de satisfação com a infraestrutura do parque e com a limpeza, que atingiram nota superior a nove.