DOMINGO BRIQUE NA PRAÇA

• DOMINGO SERÁ DIA DE BRIQUE NA PRAÇA

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 16/05/2019 às 10:55   |   Imprimir

A partir das nove horas até às 17 horas deste domingo, na praça Wolfram Metzler, ocorre o primeiro Brique da Praça, com exposição e comercialização de artesanato, obras de arte, livros e antiguidades. O objetivo é o de valorizar a produção artística e a cultura local e proporcionar a oportunidade de artesãos e artistas divulgarem seus trabalhos e permitir a venda de seus produtos.
Também haverá venda de culinária artesanal e refrigerantes, apresentação de grupo de yoga, música ao vivo com Bruna Nicoli Jacobs, aferição de pressão arterial, brinquedos para crianças e pintura de rostos, além de roda de chimarrão, com fornecimento de erva pela ervateira Valentina.
O brique deve funcionar sempre no segundo domingo de cada mês e é uma iniciativa da Coordenadoria de Arte e Cultura, já aprovada pela Câmara de Vereadores e transformada em lei.