SOL A SOL LINHA ARNOLDO

• MAIS DE 800 INSCRIÇÕES NO SOL A SOL

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 13/11/2018 às 15:23   |   Imprimir

Organizados pela Emater e coordenaria da Agricultura, mais de 800 inscrições, de 16 comunidades rurais, foram registradas em linha Arnoldo, na fase municipal dos Jogos Rurais Sol a Sol.
A programação iniciou às 9 horas, com a solenidade de abertura, da qual participaram o prefeito, Adair Philippsen, a vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, secretário de governo, Irineu Aloisio Angst, e o Deputado Federal Elvino Bohn Gass, além de coordenadores, vereadores e outras autoridades.
Após a bênção pelo padre Carlos Griebeler, começam as disputas esportivas e de confraternização entre as comunidades rurais do município, com jogos, brincadeiras e festejos de integração.
As disputas envolveram as mais diversas modalidades esportivas, entre as quais: cabo de guerra, corrida do saco, debulha de milho, tiro a lata, serra lenha, vôlei e futebol. Consagrou-se grande campeã a Linha Arnoldo, com 192 pontos, seguindo-se, pela ordem, linha Divisa e Dona Belinha. O evento foi encerrado com confraternização e integração das comunidades participantes.