ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

• EM NOVEMBRO OCORRE ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS NO PARQUE

Assunto: EVENTO  |   Publicado em: 17/10/2018 às 14:30   |   Imprimir

Magnos Alexandre Both, Gilberto Gentile, Rubem Jung e Marcio Schons, componentes do Clube de Carros Antigos, em reunião com integrantes da gestão municipal, ajustaram os últimos detalhes para o III Encontro Internacional de Veículos Antigos, que está programado para os dias 3 e 4 de novembro, no parque de eventos José Reinoldo Steffen.
A programação inicia às 9h de sábado com abertura e recepção dos expositores. Os veículos ficarão expostos no interior do pavilhão do comércio. Para a noite, está previsto show com Kelly Karina e Juliano. No domingo prossegue a exposição até 18h. Também será rifada uma motocicleta.
No local funcionará praça de alimentação completa em tempo integral.
Serão premiados os expositores que vierem de mais longe, bem como o maior grupo inscrito e o primeiro a chegar.
A entrada será gratuita, mas sugere-se a doação de um quilo de alimento não-perecível, que será destinado a Assistência Social. O evento conta com apoio da gestão municipal.