REDE DO BEM

• PROJETO REDE DO BEM DOA BRINQUEDOS PARA ESCOLAS MUNICIPAIS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/11/2023 às 07:39   |   Imprimir

A Federação Internacional de Educação Física e Esporte (FIEPS), por meio do projeto Rede do Bem, realizou campanha com o objetivo de contemplar crianças em vulnerabilidade social, entidades sociais ou escolas em virtude do Dia das Crianças.

A entidade, em parceria com a Academia Vibefit, a partir de doações, arrecadou diversos brinquedos, que foram entregues ao coordenador de Ensino, Professor Carmo Afonso Mallmann, e que serão destinados às escolas e creches municipais.

A entrega foi feita pela representante do Fieps no município, Letícia Ullmann, que agradeceu à comunidade pelas doações, acrescentando que: “Contamos novamente com a participação de todos no próximo ano para alegrar a vida das crianças."