AUXILIO TRANSPORTE

Comunicamos aos estudantes de cursos técnicos profissionalizantes e curso superior que freqüentam os referidos cursos em de Santa Rosa e cidades próximas e que fazem uso de transporte, que as inscrições ao Auxílio Transporte para o primeiro semestre de 2022 acontecerão durante o mês de março.

O requerimento para a devida inscrição estará disponível no site do município de Santo Cristo e deverá ser preenchido, assinado, escaneado e enviado via e-mail para o endereço transportepmsc@gmail.com, acompanhado dos seguintes documentos:

- atestado de matrícula e frequência;

- cópias de: - RG e CPF;

- Comprovante de endereço(se for aluguel deve apresentar declaração de residência);

- Conta bancária em nome do beneficiário (NÃO PODE SER CONTA SALÁRIO).

A documentação será aceita somente via o e-mail transportepmsc@gmail.com e dúvidas poderão ser esclarecidas nos telefones 3541-1875 ou 98439-0614 da Coordenadoria Municipal de Ensino e Desporto de Santo Cristo.