ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBERÃO NOVOS PARQUINHOS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/11/2021 às 13:52   |   Imprimir

ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBERÃO
NOVOS PARQUINHOS

A prefeitura adquiriu novos parques infantis para todas as escolas municipais, tanto as educação infantil quanto as de ensino fundamental. A empresa vencedora da licitação, da cidade de Santa Rosa, iniciará a instalação a partir da próxima semana.
Os parquinhos são compostos por duas plataformas, duas torres com telhado, escorregador, tobogã, balanço, escada e rampa de cordas (foto). Os novos playgrounds ampliarão as possibilidades de lazer, diversão e integração entre os alunos.
O total investido foi de cerca de R$ 168 mil reais para a compra. De acordo com o coordenador de Ensino, Carmo Afonso Mallmann, “a escola é lugar de aprender e também de brincar. Nosso objetivo é proporcionar qualidade e segurança nas atividades recreativas para os alunos".