Revitalização e missa tradicional marcam homenagens aos entes queridos.
O Cemitério Jardim da Saudade está pronto para receber um número expressivo de visitantes neste Dia de Finados. A data marcada pela tradição de homenagear entes queridos deve atrair familiares e amigos neste domingo, 2 de novembro.
Para garantir um ambiente acolhedor e bem cuidado, a Coordenadoria de Obras Urbanas, sob a liderança de Elemar Carvalho, realizou uma série de melhorias no local. Entre as ações, destaca-se a revitalização do muro no sentido da Dom Pedro II, além de manutenções internas e serviços de pintura em diversas áreas do cemitério.
Como parte da programação especial do Dia de Finados, a tradicional missa será realizada neste domingo, a partir das 8h30, reunindo fiéis para momentos de oração e reflexão. Em caso de chuva, a missa será realizada na Igreja Matriz.